sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tome Posse

A paz do Senhor!

Você pode ser a pior das criaturas, mas todos nós temos sonhos, desejos, gosto.Vc acha que isso é por acaso?
Você imagina o melhor, uma familia, unida, um conjuguê amoroso,uma vida estavel enfim um mar de rosas..
Talvez você ainda acredita que tudo isso é possivel sem Deus ou melhor ele dando aquela pitadinha de sorte quea gente quer né?
Amigo(a)já senti isso, e quero lhe falr que você pode ter milhões na conta, ter um bom casamento, ter uam familia marivilhosa, mas nada ,NADA mesmo vai preencher você comoa presença do SENHOR..
Vo^ce deve estar pensando que eu sou uma crente louca, mas eu tambem ja pensei isso do meus irmãos, e hoje estou tentando espalhar um pouco da palavra de DEUS, sabe pq?pq qundo você quer mudar o mundo tudo começa por você, ser quer vêr menos injustiça seja justo, se você quer mais generosidade seja generoso.
Você concerteza tem pessoas que você é fã, mas não espere seguir por ninguem , seja você o idolo ou melhor seja vo^ce o organizador do fã-clube de Jesus.
Ai você verá toda grãça do SENHOR DERRAMADA sobre asua vida, e ai sim experiementará do melhor desta Terra.

2 comentários:

  1. Que TUDO...
    Tem maquiagem da MAC lá no meu blog pra vender a preço de banana flor ^^
    To te seguindo.
    Xerinhoo
    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Estou retribuindo sua visita. Vc disse que tem um blog de anuncios. Por enquanto ainda não sei se continuo no ramo de biju. Mas se for continuar te aviso p/ falarmos do site.
    Estou te seguindo e obrigada!
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir