sexta-feira, 20 de julho de 2012

A falta de fé

A  biblia nos relata em  hebreus que "Sem fé é impossivel agradar a Deus"  , sempre que lia esse capitulo me desesperava  porque apesar de conhecer a palavra , ser batizada tinha uma fé emocional , aquela é  abalada de acordo com as circustancias, por  muitas  vezes questionei,briguei,desobedeci a Deus..por falta de fé..Ainda essa semana passei por um angustia muito grande  ,justamente por isso falta de fé....Quando acordei o SENHOR falou em meu coração assim-"Pede fé  que eu  te dou" eu  passei a tarde pensando nisso até que a noite pedi..
Observando todo o meu sofrimento na vida cristã descobri que maior parte dele foi falta de não confiar em Deus,  e quando prestei atenção no que Deus me disse percebi que  a FÉ  verdadeiramente é base da vida cristã e que se não temos  suficientes para vencer as batalhas devemos pedir  a Deus para  que consigamos vencer a corrida que nos foi proposta..
Então irmãos isso que gostaria de compartilhar com vocês, corte o mal pela  raiz esta sofrendo ,angustiado, na prova  , sem direção  peça  FÉ  porque de acordo com  com efesios 6:16
A fé  é

O escudo
 (6:16). A fé é o escudo do cristão contra "todos os dardos inflamados do Maligno".  Tudo pode ser vencido em Cristo (veja Filipenses 4:13), através da fé verdadeira que foi uma vez por todas entregue por ele ..


Um super abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário