sábado, 26 de dezembro de 2009

Eu x Desânimo

A Paz do Senhor ..


Gente o assunto de hoje , é o desânimo, quantas vezes nos desanimamos em relação a Deus, eu não sei se só acontece comigo mas cada vez que acontece alguma coisa que eu não goste, eu questiono Deus, creio que estou errada mais meu orgulho é tão grande que prefiro ficar afastada de Deus, mas Deus não me largar de mãoaoao, ontem estava aqui desanimada e a pastora da minha Igreja veio aqui atrás de min sem nada saber, estão vendo como Deus cuida?
Hoje passei um bom momento chorando no sofá, acho que ainda não confio plenamnete no SENHOR, qundo na verdade ele so tem me trazido coisas boas, acredito que é pq sou muito anciosa, mas eu lembro de tudo que Deus fez e esta fazendo por min e que eu não fui criada por acaso...
Acredito nas promessas de Deus pra minha vida, mas não é facil ... Mas a palavra de Deus fala que porta do céu e estreita né?
Minha Dica p desânimo é essa, pegue sua bíblia e coloque uma musica evangelica..Acredito que no momento de adoração com musica seu coração fica quebrantado e voCê sai do circulo de orgulho e emociona e então tem coragem de ler a BIBLIA ..
Espero que este texto seja benção na vida de vocês...

Que JESUS ilumine de força a todos ..bjos

Um comentário:

  1. Olá.
    Adorei seu blog!
    Dê uma passadinha no meu, quem sabe não gosta e vira até uma seguidora?
    bemlembrados.blogspot.com
    Te espero por lá.
    Bjs;
    Marina

    ResponderExcluir