quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Destino, Deus,Reecarnação,Coinscidência?

Muitas vezes na vida somos impactados com essas palavras..
Mas o fato é que nada acontece por acaso e que Destino,Coincidencia e Deus andam todos junto em torno de uma coisa ;PROPOSÍTO..
Se você não sabe o que isso , pensa comigo a faca foi criada com uma finalidade qual ?corta..
Assim Deus criou você com suas particularidades ou melhor defeitos e qualidades , tu podes perceber que em algumas você acha que é melhor que outra pessoa mas em outra não, as nos perguntamos porque isso acontece comigo ?o que eu fiz de errado?engraçado é que qundo acontece algoo MUITO BOM ninguem diz isso né?:mas é natural o ser humano sempre quer ganhar e com Deus a gente tambem faz assim...
Hoje estava muito triste a pouco tempo atrás tive problema de Depressão foi qundo realmente conheci o Senhor, sabe aquela frase "auto-confiança é responsavel por grandes realizações?é realmente verdadeira estava me sentindo um lixo parecia que nada ia dar certo..É dia de culto e enrrolei até a hora, acreditam que nem tomei banho para ir , nossa pense numa resistência do inimigo..Mas fui e lá Deus voltou a falar comigo, logo que chugei a Pastora pediu pra que ficassemos de joelho e oracemos por desânimo,desatenção(tudo que eu estava sentindo).
A palavra era como somos questionadores, nossa eu tenho um maior problema com isso, com duvída ,eu acredito mas duvido ,acho que é por isso eu ainda não recebi as bençãos que to esperando..Mas estou crente que vou receber...
Incrivel foi que eu esqueci minha Bibliá e a 4 dias atrás estava lendo o livro de JÓ de fato é que mais me fascina na Bíblia pq é que fala qundo estamos perdendo tudo, o que prova nossa fé, porque é facil ter fé qundo esta somente ganhando..Uma irmã me emprestou a dela, e olha que eu nunca tinha visto igual aminhã aqui na minha cidade..
Viram cmo Deus falou comigo 4 vezes em apenas um ahora?
vamos recordar
1-Quando cheguei que Pastora orou por desânimo,ela sempre ora mas nunca tinha pedido para ficarmos de joelho.
2-A palavra era sobre o que eu estava lendo a 4 dias atrás
3-A palavra era no livro de jó meu livro favorito
4-Ainda usou uma Bíblia igual minha pra mostrar que queria realmente era falar comigo..

Como Deus é perfeito em gente ..
Se você tem testemunho e quer contar, e só falar,aceito dicas..
Se você não é evangelico mas ama a Deus pode fica juntinho com gente, deus quer todsos hahah bjimm
QUE a pAZ DO Senhor alcançe vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário